Privacidade

A Associação Acorde Desenvolvimento Humano em parceria com a Doare e Doação Solutions, fornecedores em tecnologia e soluções de pagamentos tem como prioridade assegurar a proteção e a privacidade de seus dados, por isso, informamos que em hipótese alguma haverá, de nossa parte, comercialização dos dados das pessoas cadastradas, compartilhamento das informações com terceiros ou a divulgação de dados que possam identificá-las. Todos os dados registrados são utilizados exclusivamente para fins  sobre doações e para comunicação sobre os programas, oficinas, campanhas, eventos e ações da associação.


Quais dados coletamos?

Os tipos de dados variam conforme a finalidade para a qual foram coletados, como, por exemplo, a inscrição para realizar uma doação pontual e/ou recorrente ou cadastro confirmando o recebimento de uma newsletter, mas, no geral, podemos captar os seguintes dados: nome completo, RG, CPF, e-mail, telefone, endereço, foto, data de nascimento e dados bancários ou de pagamento (p.ex: cartão de crédito).


Como utilizamos os dados?

Algumas das principais formas que utilizamos os dados são para identificar o titular que realiza doações pontuais e/ou recorrentes ou que recebe a newsletter, informar sobre os programas, oficinas, campanhas, eventos e ações ou seus parceiros e eventualmente para cumprir obrigações legais ou decisões judiciais.


Com quem compartilhamos os dados?

A Associação Acorde Desenvolvimento, em parceria com a Doare e Doação Solutions não cede, compartilha ou comercializa seus dados com terceiros. No entanto, em alguns casos utilizamos fornecedores de confiança que nos auxiliam na prestação e melhoria dos nossos serviços. Nestes casos, o compartilhamento ocorre mediante contrato em que o fornecedor se compromete a seguir a legislação competente. Caso houver necessidade de seus dados serem compartilhados ainda com parceiros e fornecedores, iremos  sempre solicitar o seu consentimento.


Faça parte


Doe agora!
Share by: